Lelio Opções

amigos, nao foi so a DKW nao mas tbm a willes doBrasil utilizando seus gordine e dophine, carros pequenos com 4 PORTAS BLINDADAS e motor renot,amplamente economico, qual seria otimo para epoca por hoje, utilizando ruas engarrafadas e facilidade do estacionamento.um automóvel que fasia 14km por litro naquela epoca.

Eu moro pertinho dessa fábrica da Vemag, aliás, sabia de que a Vemag um dia foi naquela regiãeste, contudo não sabia de que era ali, aliás, a estaçãeste por trem antiga de que tinha ali grudada a Vemag igualmente foi demolida, quantas e quantas vezes passei por ali e entrava na antiga estaçãeste de trem de modo a ir ao Sacomã, realmente é lamentável a situação desse pré especialmentedio, praticamente só Andam as paredes dele hoje, sendo de que poderiam montar 1 museu do DKW ali, aliás, outro prédio histórico qual foi demolido é a antiga fábrica da Volkswagen na Rua do Manifesto no Ipiranga, que previamente do ser demolido era fábrica da Toledo (balanças), é este precisamente caso da Vemag, qual Este momento poderia abrigar 1 museu da VW, porém enfim, de modo a nossas “otoridades”, essas construções e os Veículos antigos sãeste um monte do coisa velha.

O pai teve Candangos e Vemaguets até este fim da produção. Hoje tenho um Candango 58 e só posso ficar triste utilizando o fim melancólico da última referência qual existia da fabricação Destes DKW-Vemag. Triste do povo de que não preserva sua própria própria história.

Na sessão desta segunda-feira, 26, a última neste semestre do Tribunal do Pleno, este ministro José Roberto Freire Pimenta propôs que, em caso pelo qual a SDI – 1 julgue um recurso repetitivo de maneira contrária à súmula ou OJ, deve este processo ser remetido de modo a este Pleno.

É só ir aos chamados bairros operários de que podemos observar diversas indústrias do passado fechadas como a usina Leite União pelo Pari, a empresa de borrachas Orion e Cotonifício Paulista, ambas no bairro do Belfoim para além do várias filiais DE Indústrias Reunidas Francisco Matarazzo espalhadas por toda São Paulo.

A Vemag é uma herança patrimonial e é o reflexo do descaso público perante este abandono do imóvel.

Ilógico seria se ainda estivéssemos sob a sistemática legal anterior, em que somente este Pleno uniformizasse a jurisprudência. A lei mudou radicalmente e desapareceu este incidente por uniformização de jurisprudência

Caros, nãeste conhecia natural a história da vemag, actualmente sei este quanto tal empresa foi importante na história automobilística brasileira.. o texto é bem completo, desprovido exceção de informações. “admiro” bastante o descaso com o patrimônio histórico nacional, e digo tambem qual infelizmente isso se repete em várias cidades brasileiras.

Após este encerramento da produçãeste do veículos DKW, a empresa alemã continuou usando a produção de componentes para abastecimento do mercado de reposição.

STF: nãeste cabe recurso contra decisão do relator que inadmite amicus curiae Maioria Destes ministros entendeu de que decisãeste do relator é soberana.

O que restou da fábrica foi este pré especialmentedio principal onde residia este complexo administrativo e a linha de montagem. Suas PORTAS BLINDADAS e janelas foram emparedadas. Ruínas sãeste uma realidade neste finado espaçeste automobilístico vá para esses caras e futuras instalações da estaçãeste Tamanduateí do metrô.

As enchentes eram frequentes e tinhamos que limpar e reparar ESTES danos ,ano após ano,a ponto do nos acostumarmos , porém eu costumo dizer de que a Fabrica II era saiba como uma cidadezinha de interior onde todo muito se conhecia e nãeste havia burocracia, numa época em qual primava o papel conseguiamos o máximo de eficiência porque podíamos contar uns com os outros.

(*) Reações por policiais militares usando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa por roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Poderia-mos estudar modelos do corservação e ou remodelaçãeste existentes em outros lugares do mundo, que tenham uma particularidade próxima a minha e sua, qual poderiam ser aplicados por cá. Ou exatamente poderiamos produzir novos modelos e colocalos a prova.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *